Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Seara de Cores

Gostava... gostava que este fosse o espaço onde o meu pensamento se lê...onde o meu sorriso se sente... e as minhas lágrimas se adivinham...

Seara de Cores

Gostava... gostava que este fosse o espaço onde o meu pensamento se lê...onde o meu sorriso se sente... e as minhas lágrimas se adivinham...

Há dias...

Lisa, 11.07.05
Pedro Gomes 1.jpg

Foto Pedro Gomes

Há dias em que quero ser grande, forte, capaz!
Nos outros, quero ser apenas …eu!

Há dias em que a corrente corre de baixo para cima
Nos outros, é empurrada ao sabor do vento!

Há dias em que os meus olhos reagem a luz!
Nos outros, apenas reflectem o que vêem!

Há dias em que o fresco me dá leveza
Nos outros, faz-me tremer de frio!

Há dias em acabei de nascer!
Nos outros, somam-se os que faltam…

4 comentários

Comentar post