Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Seara de Cores

Gostava... gostava que este fosse o espaço onde o meu pensamento se lê...onde o meu sorriso se sente... e as minhas lágrimas se adivinham...

Seara de Cores

Gostava... gostava que este fosse o espaço onde o meu pensamento se lê...onde o meu sorriso se sente... e as minhas lágrimas se adivinham...

Época de "ir a banhos"

Lisa, 06.08.08

 

Açude do Gameiro

 

 

 

Chegou mais um Verão e com ele o calor!

Os sons misturados do chapinhar e das gargalhadas dos miudos misturam-se com os cantares dos passarinhos que por aqui habitam.

Os contrastes do "meu" Alentejo...  A frescura da água com os 40º graus que se fazem sentir cá fora.

Vivam as fériassssssssssssssss!!!!!!

Que as vossas também sejam óptimas e que o título das fotos possa ser... "para mais tarde recordar" :)))))

 

Boas férias, meus amigos!

 

 

 

3 comentários

Comentar post