Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Seara de Cores

Gostava... gostava que este fosse o espaço onde o meu pensamento se lê...onde o meu sorriso se sente... e as minhas lágrimas se adivinham...

Seara de Cores

Gostava... gostava que este fosse o espaço onde o meu pensamento se lê...onde o meu sorriso se sente... e as minhas lágrimas se adivinham...

Primavera com as cores de Outono

Lisa, 04.04.05
alentejo - Rump.jpg
Imagem de Rump

Reparo em que nunca tinha visto o Alentejo com as cores que têm este ano, uma mistura de fim de Outono, com uma Primavera muito tímida.

Laranjas…castanhos…amarelos…branco… roxos… todos os verdes que se conseguem imaginar!

Aproxima-se um verão difícil de labuta nas terras.

Nada a que este povo não esteja já habituado, cada sementinha que brota desta terra é regada de muito suor e persistência.

9 comentários

Comentar post