Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Seara de Cores

Gostava... gostava que este fosse o espaço onde o meu pensamento se lê...onde o meu sorriso se sente... e as minhas lágrimas se adivinham...

Seara de Cores

Gostava... gostava que este fosse o espaço onde o meu pensamento se lê...onde o meu sorriso se sente... e as minhas lágrimas se adivinham...

imagens que nos ficam

Lisa, 11.12.05


Existem imagens que nos ficam gravadas nos olhos
Como se tivessem movimento
Recordações que surgem assim…
De um pestanejar






Foto: EMMEP


Estes campos são perto de Coruche, ficam a meio caminho do meu canto
Na ida para lá, é aqui que me começa a cheirar a Alentejo,
(embora seja Ribatejo)



Foto: EMMEP


É aqui que a paisagem começa a mudar, com arrozais imensos
verdes, fartos, ondulantes com as brisas.

São nestes campos que vejo os cavalos do Vale do Sorraia a correrem, livres
nas suas cercas (contraditório não?)

Sempre que chego a esta parte do caminho, o silêncio chega e a imagem que vejo da janela do carro enche-me os sentidos:
a visão, o olfacto, o cheiro, o ouvido, o tacto.





Foto EMMEP


Não consigo explicar o que me liga a estas terras…
É sereno… dá-me tranquilidade
E muito prazer

4 comentários

Comentar post